top of page

Livro Sob a mesma Lua

Atualizado: 5 de mai. de 2021

Claire soube que algo estava errado no momento que viu a adaga na mão de sua mãe. Ela não fez nada pois confiava no seu clã.

Sua confiança se desfez como poeira no momento que viu a primeira menina morrer, sua mãe simplesmente cortou a garganta de cada uma das meninas, não havia um pingo de culpa nela. Ela se aproximou de Claire com um largo e faminto sorriso.

– você não sabe a quanto tempo eu quero fazer isso com você- Jane declarou puxando a filha contra si mesma, as costas de Claire bateram no peito da mãe e ela sentiu a mais velha colocar a lâmina em sua garganta e continuou a falar- no momento que eu conheci seu pai, eu já sabia que estaríamos aqui, por isso eu engravidei de você e fiz questão de te criar tão longe de seu pai, mesmo que eu te odiasse com todas as minhas forças. Era necessário para o bem do meu clã e o de minha magia.

Claire se sentiu despedaçada ao ouvir as palavras da mãe, seu destino sempre foi esse? Ser morta por um bando de egoístas atrás de poder? Sua divagação foi interrompida ao ouvir sua mãe ofegar atrás de si e logo o corpo sem vida de Jane cair no chão, havia um buraco de onde seria o coração.

Só então a jovem notou os gritos de seu clã, pois os vampiros estavam matando a maioria deles.

Adaptação da fanfic Recomeço, Adna Simas. Obra publicada na Wattpad.

Se quiser adquirir o livro, acesse o link a seguir.


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2 Post
bottom of page